Seleção de profissionais do Hospital Metropolitano da Paraíba começa nesta segunda
O Processo Seletivo para profissionais que atuarão no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires começa nesta segunda-feira (18).
De acordo com o edital estão disponíveis 1.289 profissionais de nível superior e médio, sendo 5% das vagas reservadas para pessoas com deficiência.
As inscrições serão, unicamente, de forma presencial, no período de 18 de dezembro a 25 de janeiro de 2018, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no mezanino 1- rampa 04, do Espaço Cultural, em Tambauzinho, em João Pessoa (PB).
Para se inscrever
O candidato precisa comparecer no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no mezanino 1, que fica na Rua Abdias de Almeida, 800, Tambauzinho, em João Pessoa e apresentar o Formulário de inscrição preenchido; o documento de identidade com foto; o comprovante dos pré-requisitos exigidos no edital; comprovante de cursos e experiências declaradas e o currículo.
O processo de seleção vai ser feito por meio da análise curricular, avaliação psicológica, entrevista por competência e prova de conhecimentos técnicos. A seleção tem validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.
O cargo com o maior número de vagas é o de técnico de enfermagem, com 305 oportunidades. Já o cargo de maior salário é o de engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração de R$ 2 mil.
Ainda há vagas para almoxarife, ascensorista, assistente administrativo, assistente de RH, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarife, auxiliar de farmácia, auxiliar operacional, biomédico, costureiro, enfermeiro, enfermeiro auditor, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, médico, mensageiro, motorista, nutricionista, odontólogo, operador de lavanderia, psicólogo, recepcionista, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho, técnico em TI e telefonista.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires deve começar a funcionar no primeiro trimestre de 2018, como referência em urgências e emergências de doenças neurológicas e cardiovasculares.
Com informações: Paraíba agora / G1