Vovó de 93 anos foi para a África trabalhar como voluntária
Vovó Irma tem 93 anos, é italiana e vive em Milão, mas recentemente mudou de endereço. Embarcou para uma aventura que tem surpreendido a todos.
Na noite de 19 de fevereiro, a vovó foi fotografada no aeroporto de Milão segurando a sua bengala com a mão direita e a sua mala vermelha de rodinhas com a mão esquerda.
Normalmente ao se ver uma imagem de uma vovó embarcando, com malas em um aeroporto, pensa-se de imediato que ela deve estar indo fazer uma viagem em família, ou visitar um filho ou um neto.
No entanto, a vovó Irma tinha um propósito bem maior – embarcar para fazer voluntariado no Quênia, Leste da África. Ela seria voluntária durante três semanas em um orfanato.
Vovó Irma, aos 26 anos após ficar viúva educou e cuidou sozinha de três filhos. Ela é um exemplo de coragem e determinação. A história da simpática Vovó ficou conhecida nas redes sociais graças a foto abaixo e ao relato que foi postado por sua neta, Elisa Coltro, no Facebook.
Tradução:
———
“Esta é a minha avó Irma, uma menina de 93 anos que foi nesta noite para o Quênia. Não para um resort com tudo incluído, mas para um abrigo de crianças, para um orfanato. Eu quero mostrá-la porque acredito que todos nós precisamos manter sempre um pouco de ‘inconsequência’ para viver e não só para sobreviver. Olhem só para ela: quem é que vai parar essa dona Irma? Eu a amo!”
———
Irma não foi sozinha em sua missão humanitária, uma das suas filhas acompanhou a vovó corajosa que atravessou o mundo para trabalhar como voluntária, aos 93 anos.
Nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos. Sempre é tempo de fazer o bem, e de promover mudança, na nossa vida, ou na vida dos outros.
E você? Quer chegar aos 100 anos fazendo o quê?
Veja as fotos da Vovó Irma. Maravilhosa!
Com informações: Aleteia / The Greenest Post
Coragem, determinação e uma disposição incrível para uma senhora nessa idade !!! Um exemplo maravilhoso !!!