CBTU João Pessoa abre festividades do Projeto Natal no Trem
A CBTU João Pessoa realizará a partir desta terça-feira (18) e segue até o dia 20 deste mês, mais uma edição do Projeto Natal no Trem. O objetivo é integrar cada vez mais a Companhia com seus colaboradores e a comunidade.
Várias atividades estão programadas para festejar o Natal com os passageiros: a chegada do Papai Noel de trem, Cantata de Natal, brincadeiras com arte educadores e distribuição de presentes com crianças de passageiros e da Comunidade do Porto do Capim, no Varadouro.
Happy Day
O projeto será aberto nesta terça feira (18), com a apresentação do coral dos estudantes da Escola Enéas Carvalho, em frente à Estação Santa Rita, a partir das 7h. Segundo a direção da escola, O Coral da ECIT Enéas Carvalho, irá cantar a música Happy Day, e em seguida, acontecerá a apresentação da banda, com a Música Asa Branca e mais uma canção.
Na quarta-feira (19) será reservado para ação educativa e lazer com arte-educadores que vão trabalhar o tema Natal com crianças das escolas da região lindeira e filhos de usuários do sistema. Brincadeiras, gincanas e muita interação com distribuição de pipocas, algodão doce e distribuição de brindes. A animação ficará por conta do Palhaço Já Já e sua equipe. A atividade terá início às 14h40, na Área de Convivência da estação João Pessoa.
Na Quinta-feira (20) será a vez do Papai Noel, um maquinista ferroviário. Ele vai chegar de trem às 15h40, na Estação João Pessoa. O bom velhinho vai partir da estação Santa Rita às 15h16 com destino a estação Central, no Varadouro. No trajeto, ele distribuirá presentes e na capital, o símbolo do Natal se encontra com crianças da localidade e fará a doação de brinquedos.
Serviço
Natal no Trem – Programação
• Dia 18 – 07h – Estação Santa Rita – Apresentação do Coral e Banda da Escola Enéas Carvalho.
• Dia 19 – 14h40 – Estação João Pessoa – Atividades lúdicas com temas de Natal.
• Dia 20 – 15h40 – Chegada do Papai Noel de trem na Estação João Pessoa e Distribuição de brinquedos com crianças do Porto do Capim e demais regiões lindeiras.
Com informações: CBTU