Ítalo Cerqueira ficou atrás apenas do norte-americano Nate Crncovich. O Mister Brasil CNB é o primeiro brasileiro a chegar tão longe no concurso.
O Mister Paraíba Ítalo Cerqueira representou o Brasil e ficou em segundo lugar no Mister Supranational 2019, que aconteceu na tarde deste sábado (7), na Polônia. Ele ficou atrás apenas do norte-americano Nate Crncovich. O Mister Brasil CNB é o primeiro brasileiro a chegar tão longe no concurso.
Ítalo Cerqueira, de 27 anos, é natural do Rio de Janeiro, mas mora desde criança em João Pessoa. Ele é sargento do Exército Brasileiro e foi o primeiro homem negro a vencer o concurso Mister Brasil CNB, que aconteceu em setembro deste ano em Bento Gonçalves (RS), onde ele também conquistou as premiações de Mister Elegância e Mister Nordeste.
Na Polônia, o representante do Brasil ficou atrás apenas do Mister Estados Unidos, Nate Crnkovich, de 24 anos. Ao todo 40 participantes estavam concorrendo ao prêmio do concurso internacional. O vencedor recebeu $15 mil dólares, o equivalente a R$ 65 mil reais, e assinou contrato com a empresa organizadora do Mister Supranational.
_______
“Muito feliz, realizado demais! Fizemos bonito, fizemos história. Agradecer a todos que torceram e rezaram por mim! Escutar o nome Brasil em outro país é incrível.”
_______
A 4ª edição do concurso de beleza masculino de Mister Supranational foi realizada em Katowice, província de Silésia, na Polônia. A competição é comandada por Gerhard von Lipinski, da Nowa Scena, sob licença da World Beauty Association gerida por Marcela Lobón.