Agricultor convida visitantes a tirar selfies em campos de girassóis para aumentar a conscientização
Os habitantes de Manitoba são convidados a seguir para o leste de MacGregor para visitar o campo de girassóis da Família Toews
Um agricultor de Manitoba (província localizada no Canadá). está convidando as pessoas a explorarem seu campo de girassóis, permitindo que os visitantes tirem fotos no impressionante campo amarelo e, no processo, aprendam mais sobre o Banco Canadense de Grãos Alimentares.
Os habitantes de Manitoba são convidados a seguir para o leste de MacGregor para visitar o campo de girassóis da Família Toews. Os visitantes são convidados a tirar fotos para as redes sociais, utilizar o campo para uma sessão fotográfica ou até mesmo cortar algumas flores para levar para casa.
Dean Toews, que gere a quinta com a sua família, abriu o seu campo de girassóis para sensibilizar o Canadian Foodgrains Bank – uma organização cristã sem fins lucrativos que trabalha para acabar com a fome global.
“Este ano, decidimos experimentar este campo de girassóis como uma forma de sermos mais interativos com aqueles que estão viajando pela rodovia ou estão nas vilas e cidades próximas que estão interessados em apenas estar no campo”, disse Toews.
__________
“Achamos que este é um convite aberto para tirar fotos com algumas flores e aumentar a conscientização sobre o Canadian Foodgrains Bank”.
__________
Os visitantes do campo podem doar dinheiro ao Canadian Foodgrains Bank durante a viagem ao campo ou online.
Toews disse que, dado o ano seco, ele não tinha certeza se a colheita iria dar certo.
“De repente, surgiram cabeças e começaram a florescer, então começamos a promovê-lo”, disse ele. “Na verdade, só nos últimos dias, isso realmente decolou principalmente através das mídias sociais.”
Embora o campo esteja florescendo agora, Toews disse que aqueles que planejam visitar não devem esperar muito.
“Com certeza ainda neste fim de semana haverá lindas flores por lá”, disse ele. “Mas com o passar do tempo, as pétalas começarão a cair.”
Mais informações podem ser encontradas on-line.
Com informações: CTVNEWS Winnipeg