Curso: Administração do Tempo – organização pessoal e profissional

A pontualidade diz muito sobre você; a despontualidade diz mais ainda. Quem não é capaz de gerir o próprio tempo, será capaz de gerir projetos, equipes ou empresas?

A organização pessoal e profissional é uma das maiores dificuldades dos profissionais da atualidade. Pesquisas recentes mostram que um profissional gasta em média 2 horas por dia, para localizar os dados e informações necessárias ao trabalho.

“A falta de organização prejudica demais a produtividade, gastando muita energia e tempo para a realização das tarefas”, destaca Henrique Rossoni.

Foto: Reprodução

O curso Administração do Tempo – organização pessoal e profissional irá apresentar modernas e eficientes estratégias para minimizar essas dificuldades e torná-lo um profissional mais organizado e com “tempo de sobra” para preparar-se para novas oportunidades de negócios.

Henrique Rossoni 

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Passo (RS). Pós-Graduado em Administração Pública, pela Fundação Getúlio Vargas em Brasília.

Exerceu funções relevantes no Ministério da Saúde e no Ministério da Justiça em Brasília.

Foi Inspetor Regional do Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica, no Rio de Janeiro.

Há mais de 15 anos realiza consultorias, cursos, palestras, e atuando como life coach e headhunter. Também é instrutor credenciado do Sebrae.

Serviço:

Curso: Administração do Tempo – organização pessoal e profissional

Período: 11 a 14/09/2017

Horário: 19h às 22h

Local: Especializa Cursos, Av. Epitácio Pessoa, 1010, Torre, João Pessoa (PB)

Inscrições: R$ 90 – com direito a Apostila e Certificado

*só antecipadamente pelo telefone: (83) 99903 – 1414

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.