Excelência no atendimento de Bar e Restaurante

Bom atendimento é algo mais que necessário e primordial para garantir o sucesso da empresa. A prestação de serviços depende dos consumidores. Investir em uma boa formação dos funcionários tem se tornado a cada dia mais importante. 

Segundo o Prof. Henrique Rossoni, a excelência no atendimento é uma estratégia moderna para conquistar e fidelizar o cliente.  

A falta de conhecimento técnico é uma das principais responsáveis pelas falhas no atendimento. “Os métodos que iremos trabalhar no curso Excelência no atendimento de Bar e Restaurante, ajudarão a acessar e controlar mais facilmente as habilidades do profissional, para que consiga atingir uma mudança significativa na hora de atender o cliente”, destaca. 

Henrique Rossoni 

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Passo (RS). Pós-Graduado em Administração Pública, pela Fundação Getúlio Vargas em Brasília.

Exerceu funções relevantes no Ministério da Saúde e no Ministério da Justiça em Brasília.

Foi Inspetor Regional do Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica, no Rio de Janeiro.

Há mais de 15 anos realiza consultorias, cursos, palestras, e atuando como life coach e headhunter. Também é instrutor credenciado do Sebrae.

Serviço:

Curso: Excelência no atendimento de Bar e Restaurante

Período: De 14 de 17/08/2017

Horário: 15h às 17:30

Local: Especializa Cursos, na Av. Epitácio Pessoa, 1010 – Torre – João Pessoa (PB)

Inscrições:

R$ 90 (só antecipadamente) com direito a Apostila e Certificado

R$ 70 para filiados ao Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa

Telefone: (83) 99903 – 1414


Site: henriquerossoni.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/antoniohenrique.rossoni

E-mail:  hr@henriquerossoni.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.