Mestres da Criatividade: possibilidade de gerar conexões inovadoras
Um estímulo a imaginação. Não é um curso acadêmico. É a possibilidade de gerar conexões inovadoras: vídeos, fotos, textos e depoimentos. O projeto é comandado por Gilberto Dimenstein, um dos jornalistas mais premiados do Brasil,
Os mais interessantes processos criativos serão exibidos em vídeos de publicidade, artes, urbanismo, arquitetura, negócios, saúde, sustentabilidade, design, gastronomia, moda e comunicação. Produzidos em cidades como Nova York, Boston, Washington, Barcelona, Berlim, São Paulo ou Rio. Haverá depoimentos exclusivos de celebridades criativas como Alex Atala, Washington Olivetto, João Carlos Martins, para dissecar processos nos quais estiveram envolvidos.
Curso
O curso de 2 meses terá um preço promocional de lançamento de R$ 89,00. A experiência terá o apoio da Universidade São Judas, que vai assegurar bolsas integrais a empreendedores sociais e professores envolvidos em projetos de inovação em suas escolas. Basta explicar o tipo de inovação em que o candidato está envolvido.
Não é um curso acadêmico. É um encadeamento de cases e exemplos capazes de aumentar o repertório e estimular a imaginação, gerando uma rede de conexões de inovadores.
O projeto é comandado por Gilberto Dimenstein, um dos jornalistas mais premiados do Brasil, integrante da incubadora de projetos sociais de Harvard e ex-acadêmico visitante da Universidade de Columbia. Dimenstein é fundador do Catraca Livre.
Fórum online
Mestres da Criatividade terá uma comunidade fechada que receberá diariamente diversos conteúdos em forma de vídeos, fotos e textos. A cada final de módulo, haverá um fórum online comandado por Dimenstein, que vai também oferecer dois encontros presenciais em São Paulo.
A coordenação de conteúdo será feita por Mauricio Sarmento, diretor de filmes e professor da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Os candidatos ao projeto devem estar, no mínimo, cursando faculdade. “Vamos priorizar quem já desenvolve atividades, tanto na escola como no trabalho, capazes de serem aprimoradas com o ‘Mestres da Criatividade‘. O projeto vai oferecer certificado”.
Também serão distribuídas bolsas integrais para alunos e professores da Universidade São Judas.
Com informações: Catraca Livre